9 de fevereiro de 2011

Oculos de grau? Tem estilo? Vejam

Gente muitas pessoas hoje em dia tem problema de vista a maioria crianças e como crianças infelizmente não podem usar lentes de contato :( a unica opção é o óculos de grau


Enxergando mau de longe ou de perto a opção é o óculos

Muitas pessoas não gostam de usar óculos por que acham feio mais vou dizer uma coisa para vocês usar óculos é um charme
Menos aqueles óculos de antigamente neh?
kkkkkk
Usem e abusem


Antigamente só existiam aqueles horribles óculos redondos e uns outros mais também muito estranhos...


Mais de um tempo pra cá as opções de óculos vem evoluindo muito...


Eu não uso óculos, mais tenho uma amiga que usa um óculos quadrado e vermelho aqueles que chamam de 3D aff' igual do restart' 
Outra que usa um quadradinho pequeno azul
E assim vai...

Já usei óculos e olha comparando com hoje em dia os tipos de óculos de quando eu usei era quase igual fotografia preto e branco hoje em dia e olha que eu usei óculos a uns 5 anos :)

Por isso que eu digo que eles sempre vem evoluindo bastante