28 de junho de 2012

Mural de fotos na parede

Olá meniinas. Como foi a semana de vocês? A minha foi normal até o dia de hoje...
Minha mãe foi a trabalho a São Paulo e me deixou aqui sozinha (até ai tudo normall) só que ela levou minha chave, imaginem que na hora de eu sair fiquei perdidinha, fiquei procurando a chave e tive que mandar o cara da minha condução ir embora... Estou até agora trancada, ainda bem que ela vem hoje neh?
Mas em fim, como não tinha nada pra fazer mesmo, fiquei arrumando meu quarto e procurando na internet umas ideias, e vi um mural de fotos... Fiquei louca pra fazer por que na minha parede tinha um pôster da hannah meio 'velinho'< brincadeira, tava velho não, mas eu enjôo muito rápido das coisas e além disso não estava satisfeita então decidi fazer o 'mural de fotos na parede' .
Eu imprimi umas imagens 'fakes', tipo liiindas... eu tinha mais de mil no computador <não foi difícil escolher...
Mas confesso que peguei váárias no google.com ...
Fiz na minha parede mais ainda estão faltando umas fotos, por que ficou com pouca então eu quero encher a parede, acho que vai ficar legal...
Além disso, botei um puuufff verde no meu quarto rosa... <super meu estilo... Rs'
Então vamos as fotos não é meesmo?


zewds | PEGA MEU MURAL !!! SO FOTOS AMIGOS NA PAREDE DO MEU QUARTO..






Você pode fazer do jeito que você preferir... !