16 de junho de 2012

Novo blog...

Olá meninas, bom acho que já falei sobre a minha vontade de ter um novo blog, se eu não falei, estou falando agora! auhsu!
Bom, eu estou meio que surpresa com o número de visitas por que não pensei que chegaria a tanto, mas quero criar um novo blog mais com a minha cara.

Quero inovar um pouco, o Moda Designer Estilo já tem um tempinho e ele sempre vai estar no meu coração mas como tudo morre, o blog está morrendo aos poucos, ou melhor, estava morrendo.

Como vocês podem perceber, estou postando menos vezes do que antes e o Moda Designer Estilo é basicamente um blog que fala sobre o mundo fashion, como uma revista e eu não quero ter um blog tão assim.

Eu quero criar um blog que eu possa postar ideias minhas, meus looks, minhas makes e continuar sim postando as novidades no mundinho fashion < como eu gosto de chamar.

Continuaria a ser sobre moda, mas o nome mudaria o nome ficaria Meninas Tímidas, inclusive eu já criei o site e estou mudando aos pouquinhos até deixar com a minha cara.

Vou continuar no blogspot mas com um editor diferente, então acho que o novo blog vai ser mais legal.

Como eu já disse, eu ainda estou deixando o blog novo do jeitinho que eu quero exatamente então até lá vou continuar postando aqui tabom?

Não fiquem preocupadas que assim que eu passar para o outro blog, não vou tirar esse blog da rede e vou fazer um post falando o link, tudo direitinho ta?

Então é isso meninas, prometo que o novo blog irá ser bem melhor.

Mas só vou começar a usar o novo blog provavelmente em julho, ou agosto por que ainda tenho que deixar ele com a minha carinha como eu já disse.

Agora sim,

Então é isso meninas

Um beijo no coração de todas vocês

eee, xau, xau.