12 de junho de 2012

Tênis de plataforma

Olá meninas, sei que estava sumida neh?
Sabem como é neh? Escola, escola, escola, já disse escola? XD
Mas não foi só isso não...
To fazendo músicas como algumas de vocês já devem saber e quando entro no pc vou direto para a internet pesquisar idéias, coisas que me inspirem, e até o google tradutor... auhsuahsuahus"
Também fico bastante no face então não to com muito tempo de entrar aqui, me desculpem?
Vou tentar organizar meus horário melhor para ter sempre um tempinho de potar aqui e fazer posts e videos diariamente.
Bom, eu to meio sumida do canal do youtube, sei, sei.
Mas vou dar um tempo lá mesmo e passar a fazer mais video aqui para o blog...
Acho melhor para vocês verem que ai vocês não precisam ir no youtube ver...
Em fim, vamos ao assunto real do post?

TÊNIS DE PLATAFORMA

Muitas meninas vão achar a ideia de ficar mais alta sem usar salto ótima.
Outros não vão gostar muito e não vão abrir mão de um bom salto.
Bom, não estou comparando um com o outro, apesar de eu preferir os tênis de plataforma.
A SPFW está rolando e quem anda acompanhando as tendências (como eu) sabe que o tênis de plataforma e sapatilhas estão super em alta neh?
E além disso, são lindos...
Ainda não viu a SPFW?
Gente, eu estou acompanhando tudo pela Capricho < vocês podem ir lá.
Os tênis de plataforma são ótimos para um visual mais 'rockker', sabe estilo Avril? Então, isso mesmo... !
Olhem que lindo:




Também aqueles estilos para quem é mais princesa < foi o estilo que eu mais gostei! Rs'




Por último, achei um aqui que eu me apaixonei e queria compartilhar com vocês.

Esse eu quero... :)
Lindo neh? eu ameei!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até mais.
Lembrando que vou fazer o possivel para potar diariamente e se quiserem qualquer post sobre qualquer assunto mandem pro email do blog.
moda-designer-estilo@live.com

(como minha mãe diz)
Beijunnndaaa"