17 de junho de 2012

Unhas veludo

Olá meninas, bem como foi o final de semana de vocês?
O meu foi ótimo, fui no niver do meu primo e fiquei em Copacabana na casita do papis...
Como eu já disse, vou continuar nesse blog até que o outro esteje do jeitinho que eu quero.
O Design ta ficando bem legal, vocês podem dar uma bisbilhotada lá
www.meninastimidas.blogspot.com
Eu vou meio que começar do zero...
Ao olhar de que lá os comentários são liberados.
Eu já tentei liberar os comentários aqui mas não consegui, então ficou por isso mesmo Rs'
Depois vejo se posto o look que eu fui para o aniversário do meu primo aqui no blog.

VAMOS AO ASSUNTO DO POST NEH?

Eu estava dando uma bisbilhotadinha no blog da NiinaSecrets  e vi essas maravilhosas unhas chamadas 'unhas veludo, unhas de camurça e unhas de pelúcia'.
Sério, achei a ideia bem legal, uma coisa super diferente, mas eu acho que para o dia a dia não ficaria legal por que eu acho que deve sair meio que fácil então talvez seria ideal usar em uma festa ou um evento especial.
Vocês podem apostar em várias cores inclusive as cores da estação, como o preto, o marrom, o nude. < é com vocês....
 Mas eu acho que para esse tipo de 'decoração de unha' seria melhor cores fortes como rosa, azul, roxo...
Olhem a diferença...

Olhem essa



E OLHEM 


ESSAS...




Eu amei todos mas como vocês me conhecem e sabem meu estilo, provavelmente já sabem que eu gostei mais do rosa, do roxo e principalmente do verde.


Depois das unhas 'caviar' estas estão bombondo...

Unhas 'caviar'




AGORA A FOTO QUE EU PEGUEI NO BLOG DA NIINASECRETS