3 de abril de 2011

Sombra

Estive pesquisando várias coisas sobre sombra para postar aqui no blog, principalmente a nova tendencia do outono 2011 e vejam o que descobri!

Uma sombra verde musgo, que vem misturada com tons ouro velho, então você finalmente poderá usar uma sombra verde chick! A proposito, essa mesma sombra pode see usada para esfumaçar a parte inferior dos olhos, tipo uma olheira, que agora se vê em todoooos os desfiles e propagandas em revistas. A dica é usar um pincel bem fino par esfumaçar a região inferior dos seus olhos dando a impressão de uma olheira. Vai entender neh? Todo mundo quer tirar as olheiras e a moda querendo colocar. Também pode ser feito com sombras mais escuras, preta, cinza, mas vão, obviamente, dar uma aparencia mais pesada.

Já as sombras em tons lilás, é recomendada usarmos com roupas ou acessórios puxados para esses mesmos tons, por exemplo: se você estiver usando vestidos, blazers roxos, ou pretos mas com acessórios roxos, use as sombras lilases.Entenderam? Vai ficar chick a combinação apenas com os detalhes roxos. E assim você repete a lição com outros tons, os terrosos, para você usar com colares e bolsas telha, ou marrons, como é a tendência.
Para se maquiar para a noite use uma sombra nautra em toda a extensão da pálpebra superior e logo baixo da sombracelha, depois escureça os cantos internos e eternos do olho, naquela dobrinha com a sombra de cor forte. Feito isto, aplique a sombra de cor forte na pálpebra debaixo dos olhos, bem junti aos cílios, como de fosse um lápis.