23 de maio de 2011


O colorido está vindo com tudo para alegar a temporada de inverno. Seguindo essa tendência, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a calça vermelha.Ela apareceu nos desfiles internacionais e em pouco tempo já virou sucesso nas ruas. A calça vermelha pode ser vista no jeans, sarja ou até no couro, que tem tudo a ver com o inverno.

Como usar calça vermelha?

Um dos motivos para amar a moda da calça vermelha e usar sem medo no inverno, é que a cor viva deixa o look mais moderno e atual, principalmente quando combinada com cores como o preto, camelo, bege, dourado, azul marinho e branco, no melhor estilo navy.
calça vermelha modelo1 Calça vermelha é a peça da vez
calça vermelha vai bem com camiseta, camisa, colete, blazer, casacos leves ou mais pesados, peças lisas e até as estampadas. Vale também experimentar um look vermelho vivo total ou até mesmo misturando com o rosa, fazendo o estilo color blocking.
calça vermelha modelo3 Calça vermelha é a peça da vez
Se for usar calça vermelha em jeans ou sarja, o ideal é combinar com sapatos confortáveis como tênis, sapatilha, sapato oxford e bota sem salto. Já as calças em tecidos mais sofisticados, como o couro, podem ser combinadas com sapatos de salto, como peep toe, ankle boot e bota.