11 de junho de 2011

ESMALTES INSPIRADOS EM CASAMENTO E NA COR ROSA

esmaltes destaque.jpg













Já faz um tempo que os esmaltes coloridos caíram no gosto e nas unhas de muitas mulheres. Inclusive já comentamos sobre isso aqui. E a cada dia sai uma novidade nesse mercado. Parece que a nova mania é criar coleções especiais a partir da cartela de cores do produto.
Assim, a OPI está lançando uma linha de esmaltes cor-de-rosa, apostando na pegada romântica da cor, em 4 diferentes tonalidades. Legal pra quem quer variar dentro do mesmo tema. Dá até para fazer uma proposta divertida pintando as unhas em degradê.
Aproveitando o gancho das paletas de cores temáticas, a Essie apostou no casamento como proposta para sua nova linha. São quatro cores inspiradas no grande dia da noiva e destinadas a 4 momentos diferentes do casório.
Os nomes das cores foram inspirados na tradição norte-americana, que entre outras coisas sugere usar algo emprestado e algo azul: “Borrowed and Blue” (emprestado e azul), um azul clarinho; “Made to Honor” (feito para honrar, num trocadilho com a made of honor, como é chamada a madrinha), bege; “First Dance” (primeira dança), vermelho vivo e “Better Together” (melhor juntos) rosa.