22 de novembro de 2011

Tendência moda praia 2012

É, A NOVELA FINA ESTAMPA VEM ARRASANDO, SEUS FIGURINISTAS NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA E ESTÃO SURPREENDENDO O PÚBLICO CADA VEZ MAIS COM SUAS ROUPAS LINDAS E MARAVILHOSAS QUE QUALQUER UM QUERIA TER "INCLUSIVE EU SHAUSHUAHSUHA""

E ELA AINDA DEU INSPIRAÇÃO PARA O VERÃO, SITE DE FINA ESTAMPA
 " finaestampa.­globo.­com " diz:  " Visual praiano de Fina Estampa é inspiração para o verão.


Com calor, nada melhor do que deixar os corpos à mostra...
Na areia ou no calçadão nada melhor do que saber o que irá ser tendência nessa estação.

E também diz:

-A C&A sempre atualizada com as novidades do mundo fashion, preparou uma coleção de moda praia antenada com as principais tendências para o Verão 2012. As inspirações estão no tropicalismo, com referências à riqueza da flora e fauna nacionais, e também na diversidade étnica, valorizando estampas tribais, de animais e manchados.

Biquínis: aposte em calcinhas com cós drapeado, cintos e amarrações.

Use cores vibrantes e quente como o verde menta, o laranja, o "pink", o amarelo, o azul royale (que por sinal eu amo)...
Também use as estampas florais, de folhagem e geométricas que ganham força em cortes que valorizam o corrpo da mulher brasileira (que cai entra nós, a maioria tem um corpo perfeito)...
Nos biquínis, o ponto super forte serão as calcinhas com cós drapeado, cinto e amarrações combinados com tops tomara-que-caia (que muitos amão neh?)


Maiôs estão de volta
Os maiõs voltam com tudo em 2012 em modelos e cortes atuais e ousados. A peça, além de ser elegante, valoriza o corpo e é uma ótima opção tanto para quem está em força, quanto para está com alguns quilinhos a mais, a C e A apostou em modelagens sofisticadas como a de um ombro só ( que muitos gostam e usam).
O charme das peças ficam por conta da aplicação de  metais e pedrarias, que reproduzem pedras e folhas brasileiras.

Palha está em alta nas bolsas e chapéus
Nos acessórios, materiais naturais como a palha em bolsas e chapéus estão sempre em alta e ajudam a dar sofisticação ao look, sem deixar de lado o conforto e a praticidade. Para proteger o rosto do sol (o que é importante), as opções vão desde os chapéus com abas longas aos panamás e viseiras. Além das tradicionais bolsas de palha, o acessório ganha versões coloridas e estampas em lona. Para as saídas de praia aposte nos vestidos em laise (tecido de algodão com bordados) e batas de algodão leve.

moda praiana (Foto: finaestampa/tvglobo)

Tomara-que-caia e cós drapeado são tendências (Foto: .)

maiô (Foto: finaestampa/tvglobo)