12 de março de 2011

Cabelo channel

Estava pesquisando alguns estilos diferentes de core de channel, por que acho que vou dar uma mudança no look, e 
vi umas fotos muito, muito interessantes de vários tipos de cortes channel, e achei uma ótima idéia para o blog!!!


Entre eles, o da Selena Gomez que é um exemplo que eu amei!
Ele é um channel meio arredondado com franjão.


Confira na foto a seguir:











Outro que todos nós amamos foi o da Melina de passione
Foi um channel bem curtinho que todos nós amamos!


Confira a foto da atriz  Mayanna Moura com corte channel.









Outra foi a sady que eu tambei amei o corte channel apesar de achar que ela não era a pessoa mais indicada mais fazer essa propaganda.


Confira o super corte channel da Sandy











E olha um dos que mais me chamaram atenção foi o da Keira Knightley









E o que eu mais mais mais amei foi esse
Confira que super corte channel.