13 de março de 2011

Varias dicas

Febre mídi - nem longo nem curto. O mídi é o comprimento oficial do próximo inverno. Promove uma verdadeira revolução na silhueta feminina e combina com ocasiões especiais.


Boca roxa - Batons em cores que vão de ameixa a berinjela aparecem em diferentes desfiles da SPFW e do Fashion Rio. O maquiador Marcos Costa chegou a usar o produto no lugar da sombra nas modelos de Fernanda Yamamoto.


Clássica - Os modelos clássicos ainda são peças essenciais no guarda roupa feminino. A bolsa na cor clara é uma aposta para esse inverno e o metal dourado deixa o acessório mais elegante.


Casual - As bolsas com metais prateados dão um ar mais casual ao look. Esses são os modelos perfeitos para você usar no seu dia-a-dia.


Tira-colo - Bolsas a tira-cola com detalhes de metal e mistura de materiais estão de volta. Essas peças são perfeitas para o seu dia ou noite, criando um visual fashion.


Império do cinza - O glamour das peles se encontra com a sobriedade do cinza. O resultado é um visual para lá de sofisticado.




Vida longa - O minimalismo promete ser a grande aposta da próxima estação. A silhueta simples, os looks monocromáticos e os maxi-xomprimentos das peças comfiram essa tendência. 
Os sapatos oxford completam a produção.