23 de fevereiro de 2012

Brenda Song

Pra quem vê zack e cody sabe que a Brenda Song arrasa nos modelitos,
ela é uma pessoa que eu nunca vou poder criticar, pois me inspiro muito nela pra montar meus looks...
Mas não é só na ficção que Brenda Song arrasa, como fora da tv!

Estava vendo zack e cody e então me veio a cabeça fazer essa postagem falando dos looks da Brenda Song.     S2

Vou postar os 8 looks que eu mais gostei !!

TINHA PLANEJADO 5 LOOKS MAS NÃO RESISTI POIS TINHAM MUITOS LOOKS MARAVILHOSOS!!

 Esse look é muito simples mas...
Quem foi que disse que uma coisa simples não pode ser
sofisticada e bonita?
Essa pessoa realmente deve ser uma dessas ai sem noção
que não sabe diferenciar bege de nude...

Outro look da Brenda Song simples e bonito...                      Ela botou uma blusa branca soltinha com um short jeans simples e uma bolsa linda e grande que deu um toque todo especial na produção do look!

 Esse look foi outro look bem simples, ela pois uma blusinha mais longa com uma calça skinny preta e uma Ankle Boot, com brinco de argola grande...  Reparem no close: aneis, pulseira e um lindo esmalte preto!!
 Esse look foi um macacão feminino escuro com um sapato preto, ela apostou no colar que deu todo um charme no look
e um cintinho preto!  Ficou sen-sa-cio-nal!
 Esse foi um vestido preto da Brenda Song que eu simplesmente amei... Foi super com a cara dela e 'caiu como uma luva', ela simplesmente ar-ra-zou!
 Esse foi um look da Brenda Song bem jovem, e a jaquetinha deu todo um charme no look e a ankle boot completou de uma maneira in-cri-vel!
 Esse foi o look da Brenda Song que eu mais gostei, assim que eu vi pensei em botar no blog, nem pensei duas vezes e do lado já diz tudo o que o look apresenta, mas o que eu mais gostei foi do short rosa, achei que ficou super bem nela!
Esse look ficou ótimo, eu simplesmente amei, e tenho certeza que todo mundo vai querer um vestido igual!





UM GRANDE BjOOO COM MUITO GLOSSS LABIAL A TODAS VOCÊS...