15 de fevereiro de 2012

respondendo a leitora...

Olá leitoras, me mandaram um email e não sei quem é pois a pessoa atendia como anônima e assim fica meio difícil de adivinhar quem é, sorry, minha bola de cristal está quebrada!

Me perguntaram se pode-se usar meias lurex, e agora vou responder a dúvida dela:

   
Leitora em dúvida, só use meias lurex de você for convidade para uma festa temática de Dancin’days ou Dzi Croquetes! E se não for nenhuma dessas opções, deixe a meia no molho de carne por um dia pra ficar bem gostosa e depois é só atirá-la ao rottweiller do vizinho...
Leitoras, mandem o email com nome para que eu possa responder com o nome de vocês....

ESTOU PROCURANDO PARCERIA PRO BLOG, ENTÃO SE ALGUÉM FICAR INTERESSADA É SÓ MANDAR PRO EMAIL DO BLOG...
moda-designer-estilo@live.com