5 de fevereiro de 2012

Moda na escola...

Quem foi a pessoa que disse que o simples fato da escola ter uniforme não pode ir bem vestido, ou com aquele visual da moda...
É claro que você não vai substituir o uniforme para ir com aquela roupa da moda...
Mas e os acessórios, obvio que tem escolas que não deixam, já estudei em uma que nem maquiagem podia ter, mas essa que eu estou agora deixa, então resolvi postar para vocês umas dicas de como "incrementar" o look da escola e espero sinceramente que vocês gostem...

O primeiro acessório vai ser um acessório que eu quase não uso, por que não combina muito com o meu estilo mas eu acho super fashion e lindo... E você ainda pode usar de várias maneiras diferentes,
já descobriram de que acessório eu to falando? não?
É O LENÇO!


Lucy Hale, Leighton Meester e Naya Rivera
Quem falou que você precisa abrir mão dos lenços durante o verão estava completamente errado...
O Lenço é uma aposta fácil e pratica que dá todo um UP no visual, por isso você pode usar dos jeitos
mais divertidos:
Dando nózinhos (como a Leighton Meester).
Fazendo laços e usando como gravatinha ( como a Naya Rivera).
Ou amarrando as pontinhas e deixando ele bem folgadinho ( como a Lucy Hale).

DICA:AS CORES FORTES E ESTAMPAS SÃO UMA ÓTIMA APOSTA PARA ESSA ESTAÇÃO, APOSTE NESSES MODELOS...


Outro acessório que está super em alta são os colares, você pode botar por exemplo um vestido pretinho básico e jogar uns colares, que não irá interferi em nada no seu look fashion e dará todo um UP...


Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts
Sabe aqueles colares que você mais gosta? Por que não investir neles para deixar seu look mais fashion?
Aposte nos modelos grandes e compridos. Aproveite que as maxi bijoux estão na moda e arrase como
fez Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts

Dica: Para deixar o look mais fashion e dar todo um UP vocês também podem usar mais de um colar misturando estilos dos colares, materiais... 


Na minha opinião nada melhor para dar um tom mais romântico ou mais menininha no look do que esse acessório, sabe do que eu estou falando não é?  Tiaras claro...


Dakota Fanning, Dianna Agron e Elle Fanning
As tiaras, faixas e head bands são acessórios super fáceis de serem usados e combinam com a maioria dos looks...
Vocês ainda podem brincar com o estilo delas e apostar nos modelos com brilho (como a Dakota Fanning).
Com pedras (como a Dianna Agron).
Ou as mais tradicionais que são as que eu uso e acho super fofo e romântico ( como a preta de Elle Fanning).

Dica: Se quizer opções mais românticas ou até mais fashionitas, use fitas ou lenços para usar como faixas ou tiaras...

Não sei se a escola de vocês vai permitir esse acessório, mas a minha permite então vou incluir aqui...
Coletes:


Ashley Tisdale, Blake Lively e Evan Rachel Wood

Agora vamos deixar as peças mais obvias de lado, você ainda pode deixar seu look mais atual e mais fashion apostando nos coletes.
O melhor é que eles dão bastante personalidade ao seu look, além de deixar super fashion e estiloso...
Na hora de usar a peça, se inspire:
No modelo mais rocker (Ashley Tisdale).
Mais romântico (Blake Lively).
Ou no mais moderno (Evan Rachel Wood).

Dica: Lembre-se da regra da proporção quando for apostar nos coletes! Se a sua blusa for mais larguinha, prefira os modelos mais curtinhos e ajustados, para deixar a produção mais feminina.


E por último mais não menos importante os sapatos, quando bate aquela preguicinha tradicional, e nós meninas não ficamos com vontade de botar nada de especial, aposte naquele sapato super fashion que dá uma diferença no seu uniforme escolar...
Na minha escola tem que ser tênis preto, pode ter detalhes de outras cores mas tem que predominar o preto e como eu jogo queimado, faço ed.fisica...
Escolhi um sapato de esportes que é super leve e confortável... e tem uns detalhes da cor rosa (que é minha cor preferida)...


Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Swift

Assim como os coletes, esse item também pode dar muita personalidade a sua produção, por isso se divirta: brinque com estampas, modelos e estilos!
Se inspire no tênis com estampa de zebra da Miley, ou no conturno mais rocker e pesado da Avril, ou no simples oxford de Taylor...

OBS: Só pelo simples fato da coisa ser simples não significa que ela seja menos estilosa...
Pelo contrário, se vocês forem pegar uns vestidos que aparecem que são super chamativos, nada simples e super cafona, e botarem do lado um simples pretinho básico, o pretinho vai ser a preferência de todo mundo com bom sendo...
E eu amo oxford, acho super estiloso e super lindo...

Dica: Se quiser deixar o sapato como ponto alto do seu look, aposte nas cores, estampas e até nas sapatilhas com brilho.


Agora fugindo um pouco do conceito look, vocês podem pôr chaveiros na sua mochila e se quiser, customizar ela...
Ai é com vocês...
Beijos leitoras...