15 de fevereiro de 2012

LOOKS PAULA FERNANDES, CERTOS ERRADOS?

É meninas, parece que não só as atizes que estão errando, Paula Fernandes que é uma super cantora também está errando nos visuais, ela põe muitas vezes uns vestidos que são muito curtos e ao invés de ficar bonito e sexy, fica vulgar e ridículo...
Ela tem uma carinha de menina então por que não apostar em looks que deixem ela como uma menininha, claro que ela não vai se prestar ao ridículo e fazer uma maria chiquinha, pegar um ursinho e andar por ai até por que seria uma coisa menos ridícula do que muitas pessoas estão fazendo, até por que fazer isso é muito melhor do que usar muitos visuais por ai...
SORRY SE ESTOU SÓ CRITICANDO É QUE NÃO VI NADA PARA ELOGIAR...
PODEMOS TENTAR VER ALGUMA COISA...

A maquiagem, talvez...
A maquiagem eu acho que é a única coisa da Paula fernandes que combina plenamente com ela e é uma coisa bem leve com um batom vermelho o que deixa o rosto dela super valorizado...
Agora vão alguns looks que ela acertou e que ela errou...



Olha gente, se ela quer receber muitas críticas negativas, chamando ela de vulgar e de tantas outras coisas eu é que não vou me meter isso até por que não tenho nada haver mas ela bem que podia botar uns vestidos menos curtos até por que não tem necessidade, dá pra se valorizar bastante usando uma coisa mais compridinha, mas é do gosto de cada um...

Esses dois looks (na minha opinião) foram 2 loks que ela errou, por que ficaram super curtos e super decotados, gente o primeiro é um tomara que caia branco e como não tem decote nas costas... Nem ficou tão vulgar, mas olhem o segundo, parce que ela colocou um lindo vestido na cama e o cachorro dela comeu a metade do vestido...
Ela decotou em cima, do lado em baixo ficou uma coisa super curta,
eu não acho legal uma mulher com um rosto tão delicado, de menina mesmo, ficar usando vestidos assim...
Nada contra mais eu acho que a mulher melancia ficaria bem nele...



AGORA O QUE ELA ACERTOU:

Só vou poder postar aqui 1 look dela que foi o único que eu vi e que eu gostei...
E esse vestido, apesar de ser curtinho também...
Ele valorizou mais ela como uma "menininha" e combinou mais com ela
ficou uma coisa mais "princesinha" e eu amei...

AGORA O ROSTO DELA COM MAQUIAGEM PARA VOCÊS VEREM!!










E AGORA, PODENDO ELOGIAR ESSA CANTORA QUE EU AMO A VOZ...
Vou elogiar a maquiagem e postar algumas fotos...

Como eu já disse acima, ela usa uma maquiagem que não danifica o rosto dela por que é uma coisa bem básica então ela continua com o aspecto "menininha"...
Ela aposta mais na sombra dourada e no deliniador, ai vem o rímel e lápis, e o batom (NEUTRO)...
Como vocês já devem saber, se vocês apostarem no olho, o batom deve ser leve (neutro) e se apostar na boca, botar um batom mais chamativo, a sombra, o deliniador, deve ser tudo bem básico nos olhos...
E nisso a Paula Fernandes super que acertou!

 Maquiagem super normal, muito básica, como se ela nem estivesse...
Percebem?
 Deliniador bem marcante e a boca neutra...
Sombra dourada, como eu tinha dito...












Vou falar o que eu penso agora, sem economizar opinião e essa vai ser a nova eu, a nova blogueira desse blog...                                  Espero que gostem, mas pra quem não gostou... SORRY, NÃO VOU MUDAR!!