8 de março de 2012

Fotos soltas e fofas!

Olá meninas, bem no post de hoje eu vou mostrar umas fotinhuuuuusss lindas que eu vi noface e vou compartilhar com vocês...
Eu estava de bobeira no face e decidi dar uma olhada em uma página que tem várias fotos de coisas de mulheres(não lembro o nome da página)...
Ai vi essas fotos e pensei, STOP, PARA TUDO, AMEI E PRECISO POSTAR NO BLOG!

Como eu estou vendo fina estampa, não pude deixar de postar uma foto do CrÔ... :)
Vocês podem achar que eu sou maluca, estúpida...
Mas eu estou torcendo pra Tereza Cristina se dar bem no final da novela... :)
Ela e o crô, felizes para sempre aushuahsuahusa!
Amo eles 2!

E também não pude deixar de potar uma foto do meu amado!



Mas vamos as fotos lindas que eu achei no face e que eu decidi compartilhar aqui com vocês!!



Eu amei, amei, amei essa make, e vocês podem fazer!

Toda mulher deveria ter essa roupa neh? LINDA D+, FIQUEI APAIXONADA!

Outra make que é muito fácil de vocês fazerem... LINDA D+@

Um luxooooooo neh meninas? @MEI, @MEI, @MEI!


SAPATOS LINDOS NEH?
TODA MULHER DEVE TER... LINDOS D+!!



SEGUINDO NOS ESMALTES! LINDOS D+ NEH... TINHAM TANTOS QUE TIVE QUE FECHAR A PÁGINA SENÃO IAM UMAS 300 FOTOS AQUI... :)

'SOMBRA' LINDA NEH...? ME APAIXONEI!






DINOVO NOS ESMALTES... LINDOS D++++, AMEI TODOS E VOCÊS?




EU AMEI ESSA FOTO...                                                                                                       
COMO POSTEI VÁRIOS ESMALTES TIVE QUE POSTAR UMA FOTO COM VÁÁÁRIAS MESMO!!!



MENINAS,  eu estou pensando em cortar um pouquinho só o meu cabelo e pintar as pontas de azul ou rosa... Tudo indica que será azul, mas qual quer mudança, se for rosa ou azul eu vou postar aqui no blog...
Pois eu estou meio enjoadinha do meu cabelo e eu quero mudar um pouco o visual!! E como eu gosto de coisas coloridas, nada melhor do que pintar as pontas! aushauh
Se eu decidir mesmo pintar as pontas eu tiro vááárias fotos e mostro aqui no blog...


BEIJOS E COM AS SAUDAÇÕES DE:
Alexia Santos...