6 de março de 2012

Slippers-novidade fashion!

O slipper é mais um dos sapatos que seguem a moda boyish e uma das grandes tendências para esse ano. O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho das meninas que gostam de sapatos baixos e confortáveis...

Muitas pessoas que não são abertas para novos estilos < o que é totalmente out em pleno século 21, provavelmente não vão gostar desses modelos...

Mas as fashionistas como eu vão gostar tanto que vão dar uma passadinha no shopingg amanhã preocurando o Slipper, que para mulheres fashion's que gostam de apostar e gostam de coisas fashion's, confortáveis e totalmente LINDAS são perfeitos...


AI VÃO ALGUNS MODELOS, COMO EU JÁ DISSE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO ABERTAS PARA COISAS NOVAS NÃO VÃO GOSTAR E SORRY QUEM NÃO GOSTA MAS... SÃO LINDAS E SE VOCÊ NÃO GOSTA, PROCURA LER UNS LIVRINHOS DE MODA, DE ESTILO, BELEZA E SOFISTICAÇÃO QUE COM CERTEZA VOCÊS FICARAM ABERTAS PARA COISAS NOVAS!
E PARA MULHERES FASHIONISTAS COMO EU MINHAS SAUDAÇÕES... !

PREÇOS:
1- Slipper nude com cristais- Schutz (R$ 320)
2- Slipper de couro azul - Arezzo (R$ 199,90)
3- Slipper vermelho - Melissa (R$ 119,90)
4- Slipper rosa com glitter - Melissa (R$ 119,90)



OS ÚLTIMOS SÃO LINDOS E MAIS BARATOS DO QUE OS DA PRIMEIRA FOTO, EU AMEI TODOS SEM TIRAR NENHUM MAIS O QUE FEZ MAIS MEU ESTILO FOI O 4º DA PRIMEIRA FOTO, COMO EU AMO ROSA HAHAHA (SEM DÚVIDA NEH)? UAHSUAH

PREÇOS:
1-Slipper dourado com glitter - Santa Lolla (R$ 129,90)
2-Slipper de oncinha - Renner (R$ 99,90)
3-Slipper preto de glitter - Renner (R$ 99,90)



                                          BEIJOS E COM AS SAUDAÇÕES DE:
                                                     ALEXIA SANTOS... :)