14 de março de 2012

Mulheres = sapatos

Mulheres sempre são sinônimos de elegância, ou eu deveria dizer quase sempre'?
E a paixão de uma grande parte das mulheres é o sapato e eu acredito que a outra parte está dividida entre bolsa e esmalte...
Eu particularmente não sou apaixonada por bolsa nem sapatos, mais por esmaltes eu sou maluca, e fiquei assim a pouco tempo... estou começando com a minha coleção... (só estou com 30 e pouco) :(

Mais vamos ao que interessa sapatos, eles podem fazer toda a diferença no look neh?
Scarpan, oxford, rasteirinhas...
São todos lindos neh?
E o mais, mais legal com os sapatos e até com os acessórios e até mesmo roupas (ufa') é misturar estampas...


Olhem esses sapatos acima que lindos, achei lá no face essa foto e amei, foi dai que saiu a postagem! :)
E ai segue algumas diquinhas que eu mesma fiz (: sobre sapatos!

1º->> Se você é baixinha prefira os modelos mais delicados, saltos altos,

2º->> Para as mulheres de pernas curtas e grossas a dica é usar salto, porém este deve ser grosso

3º->> Se você tem o tornozelo grosso, as botas são as melhores opções, pois cobrem e disfarçam essa região, para os sapatos prefira os modelos mais pesados em estilo plataforma, evite os modelos fechados e muito elegantes, principalmente se for de amarração na perna, pois estes modelos destoam à estrutura de suas pernas.
4º->> Já para as gordinhas, apostem nos modelos com salto médio e mais grossinhos que lhe oferecem maior estabilidade, evitem salto finos e sapatilhas, pois são desproporcionais a quem se encontra acima do peso

5º->> Para as de perna fina, os modelos mais indicados são os mais delicados e os em estilo Anabela, sapatilhas e rasteirinhas também são boas opções, deixando-a mais elegante, aposte nos saltos médios, com espessura também mediana.

COM AS SAUDAÇÕES DE
    ALEXIA SANTOS