31 de março de 2012

Oiiii!

Oiii meninas, estou aqui só para dar um oi e dizer que ainda estou viva...
Como posto diariamente derrepente vocês podem ter estranhado, mas estou bem e cheia de idéia para novas postagens...
Inclusive meus looks aqui em Buzios, há, foi exatamente esse o motivo de eu ter me afastado do blog um pouquinho, sexta foi muita correria com minha best para se arrumar...
E fomos para copa, nem deu tempo de entrar no pc pois fiquei vendo tv e deitada para dormir...
E só tive um tempo hoje, e são 18:09 certinho! uahsuahu
Hoje usei uns 2 looks diferentes, vocês vão achar nossa, só 2 looks?
Mas a explicação é de eu ter passado o dia todo na praia, há meninas, também comprei um óculos na praia da 'ray ban' obvio que é piratão e não é igual ao meu de grau, pois o meu de grau é verdadeiro, mas eu amei o meu de sol... e depois tiro fotos dele e mostro pra vocês... Custou R$ 30,00 mas acho que vocês podem achar por R$ 25,00 ou R$ 20,00...
(Ps: para óculos de grau prefiro o meu, para óculos de sol prefiro o que eu comprei e que vou postar aqui no blog depoiis).

E quando chegar em casa, tiro uma foto do look que usei para ir pra praia, só uma coisam não façam igual minha 'bff' e peguem sol de pulseira (ela ficou marcada, tipo o braço 'preto' e a parte da pulseira ' branca'  auhsauhasu! (diquinha) ashauh!

Então é isso meninas, um grande beijo no coração de vocês e aguardem as próximas postagens...
Última coisinha - as provas estão começando a ficarem dificeis, então eu em vez de postar diariamente vou postar quando der :) pode ser 1 vez por semana, 5 vezes por dia, vai depender muito do tempo e da matéria da prova!



Então é isso meninas um beijo para todas vocês e agora sim um TCHAU!
Com as saudações de
Alexia Santos