15 de março de 2012

Moda do peplum?

isso mesmo que vocês leram no titulo, o nome dessa 'moda' é 'peplum', o que é um nome bem diferente e poderia diser engraçado!
O que para muitos pode ser cafona, para outros elegante, para uns ridiculo, para outros lindos...
É, a moda do peplum tem dado o que falar e é sobre isso mesmo que irei falar nessa postagem... A MODA DO PEPLUM -.

O peplum é só um volume, criado nas roupas na região da cintura ou do quadril.
Para quem não sabe, essa moda foi sucesso nos anos 80 e voltou com tudo agora entre os famosos!


Com o peplum vocês podem criar looks elegantes, modernos, fashion, rock, e ousar na tendência 'color block'...

É mais infelismente alguns seres humanos nasceram assim, com um mal gosto que não se define...
Pessoas que não cuidam do seu própio corpo, e que no futuro se quiserem mudar isso vão sofrer bastante pois vai dar muito mais trabalho então começe a se cuidar desde agora e aposte não só nas tendências, mas naquilo que mais marca seu estilo, por exemplo o que mais marca no meu estilo são as cores diferentes, eu abuso da tendência color block e isso eu acho que é o que mais marca!
E na minha opinião, não adianta você estar usando a roupa da moda sem se sentir bem, pode ser a roupa mais bonita, se for usada com desanimo da pessoa que veste-a vai dar um toque todo sem graça e ninguém vai reparar tanto, agora põe aquela roupinha que você ama e use-a com ousadia, com atitude que você irá ir longe!
Agora, nada de confundir ousadia com 'piriguetismo' okay?          Ser ousada é ter certeza de que você está arrasando mas nada de ser 'mitidinha'@

Nas passarelas internacionais o peplum é uma das tendências mais vistas nos desfiles!
(é ela vem com tudo/ ela=tendência).
O único problema é que é preciso ter muito cuidado na hora de apostar no detalhe, pois o volume na região da cintura pode passar a impressão de um quadril mais largo, deixando de valorizar a silhueta feminina.



Além das saias e dos vestidos, os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casacos, dando um toque mais fashionista para peças clássicas e tradicionais.


Vamos abusar e explorar essa tendência combinado meninas?
Então é isso, obrigada por estarem sempre comigo aqui no blog
to muito feliz por ter chegado a 30.000 visitas!
Muito obrigada mesmo a todas que sempre acompanham meu blog...
Aos emails de vocês que eu sempre to recebendo e respondendo
E continuem mandando perguntas, proposta de parceria que eu to recebendo muitas!
E vou ver se aceito algumas... :)
e vou tentar pegar as perguntinhas mais interessantes e responder aqui no blog oouu pelo meu canal no youtube...

BEIJOS A TODAS VOCÊS E COM
AS SAUDAÇÕES DE
ALEXIA SANTOS