27 de março de 2012

Pulseiras

Olá leitoras, sei que essa postagem está bem atrasada, mas estou aqui e vou fazer agora...









Muitos disem que um look não é nada sem bons acessórios e eu meio que concordo, mas depende bastante da roupa...
Hoje o assunto são as pulseiras que muitos aqui já devem conhecer...
A umas 3 semanas lá na escola eu cheguei segunda-feira super por fora do assunto e estava todo mundo usando essa pulseira, eu não tinha visto nenhum famoso usar ainda e nem me liguei muito, mas foi um estouro pois em meia hora todos na escola tinham essas tais pulseiras, procurei saber como funcionava e não tem nada tipo aquelas pulseiras do SEXO, pelo contrário, eu adorei pois cada pulseira tem um nome como:
Amor, amizade, paz, confiança, deus... e vocês podem dar para uma pessoa que representa cada palavra, como amizade para sua melhor amiga!
E tem de vários tamanhos, eu prefiro as pequenininhas, pois são as mais delicadinhas...
E por isso tenho várias pequenas e só uma média...
Tem dos tamanhos pequeno médio e grande, o grande achei meio bruto, mas para os meninos são ótimos...

PS:Como sou menina e estou escrevendo para MENINAS vou postar só a de tamanho pequeno e médio que são as mais femininas e mais delicadas...

As pulseiras podem ter de 1 a váááárias cores... Isso mesmo, várias... tem pulseira de 2, 3 ou até mesmo 4 cores...
Eu tenho muitaaas, de 2 cores, 3 cores... as de 4 são mais raras...
Mas eu prefiro a de 1 cor, mas todas são lindas....
Então, meus agradecimentos a quem inventou essas pulseiras... =)
Eu adorei, por que vocês podem fazer como eu fiz... hihihi
Botei uma blusa rosa com um short branco e botei as pulseiras, gente, mudou o visual de uma maneira que vocês nem imaginam... o que era simples e meio sem graça, virou fashion e bem colorido (DO JEITO QUE EU GOSTO HIHIHI)...
E agora chega de falar neh?
vamos as fotos que eu acho a parte mais legal...
Dessa vez,, eu não peguei foto no google NÃO...
Eu fiz as minhas pois como eu tenho pulseiras fica uma coisa exclusiva e mais prática!  =)







 Ai são as minhas pulseiras todas juntas... Vista de frente!






Ai são todas as minhas pulseiras juntas na parte de trás...







 Ai é uma pulseira de tamanho médio, e essa pulseira brilha no escuro...
Ai é uma pulseira de tamanho pequeno de uma cor só (cor laranja) e com o tema saude!

Essa pulseira tem o tema amizade, tamanho pequeno, 3 cores, azul, roxo e verde...









      Com as saudações de
         Alexia Santos