19 de janeiro de 2011

Ana Hickmann conta detalhes sobre sua nova coleção de bolsas

A apresentadora posa com uma das bolsas da nova coleção no stand da Cordez, na Couromoda. Foto: Raphael Falavigna/Terra 
 
Na tarde desta terça-feira (18), Ana Hickmann esteve na Couromoda - Feira internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, para lançar sua nova coleção de bolsas em parceria com a marca Cordez. Ana apresentou a coleção com propriedade, contando todos os detalhes das peças, já que participa da elaboração do design de cada modelo. "Eu ajudo em todas as peças e trabalhamos alguns itens que gosto muito, como a ferragem, que está presente nos chaveiros de alguns modelos", fala a apresentadora. As bolsas também possuem técnicas como drapeado, patchwork e textura em piton e croco.
Segundo Ana Hickmann, a mistura de texturas também é uma marca da nova coleção. "As cores camelo, bege e rosé estão em alta e dão um tom atemporal às peças. Assim, a pessoa pode comprar a bolsa no verão e continuar usando no inverno", diz.
Confeccionadas em material sintético poliuretano (PU), as bolsas da linha também são funcionais. "A mulher gosta de colocar tudo na bolsa, então nossa linha tem inúmeros compartimentos, para caber tudo".
A marca ainda tem uma aposta principal. "Investimos nas bolsas em forma de sacos, que estão voltando com toda força nesta estação" ressalta Ana. As bolsas também estão disponíveis nas versões shoulder bag, handbag e modelos transversais e com forro personalizado. Confira os modelos na galeria!