26 de janeiro de 2011

Conheça o estilo de Sabrina Sato – Elegante, divertida e sexy


Sabrina Sato sabe aliar moda e sensualidade como ninguém. A ex-BBB esbanja estilo em situações formais e casuais. A transformação em seu guarda-roupa é visível desde o começo de sua carreira pós BBB, quando desfilava looks hippies, com brincos de pena e blusas bordadas, até o momento atual. Quando a musa entrou pro time do Pânico na TV, ganhou a companhia do personal stylist Yan Acioli, que lapidou o estilo de Sabrina, que hoje dá show de personalidade por onde passa.
Acioli conta que a mudança no visual da loira deu trabalho. Os figurinista se negavam a emprestar roupas para ela usar em eventos, devido o seu estilo questionável. Quando isso acontecia, Sabrina comprava as peças, montando assim o seu armário cheio de peças incríveis como Gucci, Chanel e Louboutin. “Hoje tem fila de interessados em vesti-la”, conta o personal stylist, em entrevista à revista Veja.

Sabrina dá show de estilo com vestido Fause Haten no prêmio Contigo! Via Contigo
Divertida e engraçada, a moça não tem vergonha de arriscar, tanto no programa do qual faz parte quanto no estilo. Em entrevista à revista Contigo, Sabrina dá dicas para se vestir bem “O mais importante é se vestir de acordo com seu sentimento e personalidade. E também não se levar muito a sério!”.
Com o corpo sempre em dia e pernas torneadas, Sabrina faz questão de exibir sua boa forma nos seus looks, mas sem ser vulgar. Quando o assunto é noite, Sabrina exibe suas curvas com muito estilo. Ela aposta em looks românticos, sexy e fashion! Com vestidos curtos e longos, ela investe no brilho. Para dar um ar mais romântico à produção, rendas e babados surgem em seu visual. Vestidos de festa podem ser sensuais também, ajustados ao corpo e com modelagens marcadas. Sabrina sabe isso muito bem e aplica de maneira estilosa, sempre arransando e  conquistando olhares por onde passa!

Vestidos coloridos e tipo bandage valorizam o estilo e o corpo de Sabrina Via Just Lia

Estilo romântico de Sabrina, com muita renda Via Just Lia e Boneca Wb

Visual de Sabrina para noite, vestidos curtos e valorizando o corpo Via Just Lia
 
Com brilho ou com renda, a loira arrasa em todos seus looks Via Just Lia
Sabrina com vestidos de festa vermelhos em duas ocasiões: longo, no casamento do ator Bruno Gagliasso e curto e sexy em uma festa em São Paulo Via Revista Quem e IPlay
 
No VMB 2010, com muito brilho e com vestido delicado, apostando nos ombros de fora Via EFuxicoR7

A apresentador do Pânico aposta na transparência com vestido branco com babados Via Babados
A musa do Pânico na TV usa cores neutras para elegantizar looks mais sérios e cores bem vivas para alegrar a personalidade, assim como estampa de bichos. Sabrina dá mais dicas de estilo “Foque na peça para a qual você quer chamar atenção! Por exemplo, se escolher um cinto bem bacana e chamativo, opte por um sapato mais discreto, em uma cor neutra. Escarpins e sapatilhas lisas são ótimas opções.
 
Sabrina aposta em cores neutras e sóbrias para obter um visual mais elegante Via Abril e Quem
 
Com looks coloridos alegrando o visual Via Abril Just Lia
 
Estampa de oncinha é outro detalhe do visual de Sabrina. “Gosto de usar estampas de bicho e combiná-las entre si, mas tomo cuidado para que não sejam muito parecidas. Por exemplo, já montei um look com um vestido de onça e sandálias de onça, mas de tons diferentes.” conta a loiraVia Amaury Jr e Just Lia
Para o dia a dia, Sabrina combina shorts jeans curtos, com sapatos pesados e blusas mais soltas, balanceando o look.  A peça é coringa no armário da loira, que faz combinações de acordo com a situação. Por exemplo, com regata para um visual dia a dia, com blazer para deixar o look mais chique ou com camisa para ficar mais despojada.
 
Shorts jeans curto com regata e combinado com camiseta larga, e nos pés os sapatos pesados que Sabrina adora
 Via Abril
 
Sobre jeans com jeans, Sabrina dá uma dica “Jeans com jeans é tendência, mas é importante escolher tons diferentes do tecido na hora de montar seu look. Se a camisa for de lavagem escura, a calça tem de ser clara. E assim vice-versa.” Via Just Lia
 
O shorts jeans aparece aqui com os bolsos de fora, outra mania de Sabrina, e combinados com jaqueta e regatinha Via Just Lia
Sabrina valoriza seus olhos de gueixa, seja durante o dia, com lápis e delineador, ou durante a noite, com maquiagem preta esfumaçada e bastante rímel, deixando seus olhos em evidência. O batom rosa é seu companheiro, tanto que a loira até lançou sua própria linha de batons pela Yes! Comestics. Um dos tons da coleção, o Lady Lilac, está sempre nos lábios da musa.

Sabrina com seu batom rosa Via Criloura