22 de janeiro de 2011

O Look Das Estrelas

Os três poderosos produtos de styling da marca Avon Advance Techniques ganharam novas e modernas embalagens. Para este lançamento, foram escolhidas as atrizes Mariana Rios, Chris Vianna e Geovanna Ewbank, legítimas representantes da beleza brasileira, que mostram a versatilidade da linha. Marco Antonio de Biaggi, o hairstylist das celebridades, atesta a qualidade das fórmulas e ensina como arrasar na finalização.



Criados para finalizar o penteado com perfeição, os produtos da linha Styling Advance Techniques são ideais para os looks das festas de final de ano. O Spray Protetor Térmico, a Pomada Modeladora e o Gel Modelador definem e protegem os fios, permitindo penteados incríveis. “As embalagens de styling estão mais coloridas e vibrantes, do jeito que a brasileira gosta. Além disso, uma fragrância luxuosa, com um fundo olfativo sofisticado, são os novos toques desta linha que eu amo”, revela o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, embaixador da Avon.


lukda1

Para quem deseja definição elástica, redução de volume e cachos modelados, o Gel Modelador é a pedida. “Sem álcool e com ingredientes condicionantes, este gel modela as ondas e cachinhos sem deixar os cabelos pesados”, explica Biaggi. O volume diminui, permitindo criar diversos penteados. Além disso, seca rapidinho e sua fixação é duradoura, sem deixar resíduos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

A finalização impecável é garantida com a Pomada Modeladora. Segundo o hairstylist, o cabeleireiro das celebridades, apenas uma pequena quantidade, “do tamanho da ponta da unha do indicador”, é suficiente para definir pontas e criar novos efeitos, como amassados, desconectados ou liso total. “Até quem tem fios oleosos pode experimentar, porque a fórmula leve não pesa nos fios”, diz. Aqueça o produto na palma das mãos e distribua nos cabelos, criando a forma desejada. A fórmula tem creatina e extrato de algas marinhas, para dar um up no brilho e na maciez, além de controlar o frizz.

lukda2

SEGREDO DAS ESTRELAS
Aprenda com Marco Antonio de Biaggi a fazer os looks de festa mais badalados da temporada.

Mariana Rios
Diva moderna

“Este é o verdadeiro ondulado de capa de revista, com um ar displicente”, diz Marco Antonio. “Borrife o Spray Protetor Térmico nos fios limpos e enrole mechas grossas com o babyliss na vertical e as pontas para fora”, ensina. O truque para dar um ar selvagem ao visual é soltar as mechas com os dedos lambuzados na Pomada Modeladora Advance Techniques. Use os dedos para esculpir os fios ao redor do rosto.

Chris Vianna
Cachos deslumbrantes

Defina cachos perfeitos com o Gel Modelador. No cabelo ainda molhado (após lavagem com o shampoo e condicionador Advance Techniques Hidrabalance), aplique o equivalente a duas moedas de um real no comprimento, apertando e jogando para a lateral, com uma toalha limpa. Seque o cabelo no bocal do difusor, com a temperatura média e a velocidade baixa. “Depois de seco, aperte os cachos para defini-los com um pouco de Pomada Modeladora ou um fluido reparador de pontas da linha Advance Techniques”, recomenda Biaggi. Para arrematar, separe duas mechas finas da franja, enrole no babyliss fino e modele em volta do rosto.

Geovanna Ewbank
Charme retrô

O preso do momento é o side ponytail – rabo-de-cavalo lateral –, com volume no topo da cabeça. “Faça uma escova rápida após a aplicação do Spray Protetor Térmico, levantando a raiz. Desfie o topo com um pente fino e separe a franja com a Pomada Modeladora, para facilitar prendê-la com um grampo escondido atrás da orelha”, ensina Biaggi. Faça um rabo-decavalo na lateral com elástico e grampos e esconda tudo com uma mecha do cabelo. Use a Pomada Modeladora Advance Techniques em toda a extensão do comprimento, para facilitar na hora de prender.