26 de janeiro de 2011

Domingo no parque

Uma das questões mais interessantes do universo fashion é: “é possível se vestir bem com pouco dinheiro?”. Na tentativa de responder a esse dilema crucial, esta que vos escreve empreendeu mais um de seus passeios por São Paulo. No caso, aproveitando uma tarde amena para, a exemplo de tantos paulistanos, curtir um domingo no parque.
E antes que os leitores mais afeitos ao mundo da moda se surpreendam com as fotos que seguem se vocês querem que os brasileiros andem bem vestidos, oras, abaixem o preço das roupas!
Mas, ainda que distante de um estilo, digamos, mais estiloso, o que se vê é uma gente feliz em sua própria pele – e aí, pergunto eu: isso vale mais, igual ou menos do que ser uma pessoa amarga vestindo Prada da cabeça aos pés? (ou qualquer outra griffe digna do nome.) Aguardo suas respostas!
Vamos à foto: um corpinho sarado deixando perceber-se sem vulgaridade… Uma camiseta que realça o tom da pele… E pronto, casal de namorados sorridente!
É claro que, às vezes, vamos encontrar pessoas privilegiadas pelo dom da beleza e da graça… E nem é preciso viver em Milão!