27 de janeiro de 2011

Avermelhou para os cabelos

Oiii Bloguetes, hoje o assunto é: cabelos, eu sei que cabelos vermelhos não é nenhuma tendência nova, mas nos últimos meses tem atingido proporções enormes. Amy Lawrenson (um cabelo vermelho natural) investiga por que essa cor de cabelo se tornou uma cor tão popular agora, e se procederá durante muito tempo.


"As mulheres estão mais confiantes na atualidade. O vermelho é uma cor mais ousada e original para optar. Há um mar de mulheres que ficam destacadas com os cabelos escuros, mas o vermelho faz uma verdadeira declaração ", explica Sibi. O vermelho é uma cor de cabelo rara, com apenas cerca de 2% da população estimada de ter nascido com ele.


Se você quiser pintar o cabelo de vermelho vale a pena saber algumas coisas antes de começar. Cabeleireiros vão oferecer orientações sobre tintas ideais, diferentes tons de peles diferentes, mas Sibi tem um truque fácil para que você possa encontrar a sua cor ideal de vermelho. "Experimente os batons vermelhos e laranjas. Se você achar que o vermelho se adequa mais a você, então você tem um tom de pele quente e se adequa mais aos tons vermelhos sangue, mas se você combinar mais com tons alaranjados , você tem um tom de pele frio. A partir daí você pode selecionar o vermelho que você quiser. Florence e Paloma são quentes, enquanto Cheryl e Rihanna são frios.
Quentes:
 Frios:
 


O Barómetro da celebridade :

Você tem que se basear nos astros como inspiração para o tipo de estilo que você deseja emular, por exemplo, Rihanna é muito mais ousada do que o estilo de Christina Hendricks; grandes referências para um barómetro ruiva. Os cabelos de Christina Hendricks é relativamente fácil de atingir, especialmente em loiras, seguido de Florença e Karen no meio e no final mais difícil do espectro fica Rihanna e Cheryl, cujo cabelo que tem as cores que possam atender as pessoas com cabelo naturalmente mais escuro.


Atinja a cor de cabelo certa:

A maneira mais fácil de obter o resultado esperado é começar de forma sutil. "Use a sua cor natural do cabelo como uma base, não tente passar mais de um par de tons mais claros ou mais escuros. O cabelo vermelho de Cheryl funciona bem, porque a cor tem a mesma profundidade de cor do cabelo natural dela que é escuro - ele só infunde um pouco de calor ", explica Sibi.

Se você quiser fazer uma grande mudança, procure um bom colorista. Jo Hansford aconselha a tentar uma peruca na cor escolhida em primeiro lugar.

Você também precisa se certificar se seu colorista sabe exatamente  a cor que você está querendo pintar, às vezes o que você quer, pode se perder durante o processo da tintura. "Leve uma coleção de recortes de revistas com mulheres com tons de cabelos vermelhos e fotos de looks que você gosta, e leve com você, assim o colorista poderá te aconselhar melhor", diz Nick Malenko. Sibi concorda, "Vendo as imagens que você gosta e mostrando ao seu colorista, ele irá ter uma idéia do que você gosta e pode adaptar o seu cabelo para melhor atender você".

Pode fazer você mesma?

Embora todos os cabeleireiros afirmam que você deva visitar um salão de beleza, o seu orçamento nem sempre pode se esticar para isso. Se você é morena e quer pintar o seu cabelo de vermelho, Sibi recomenda a utilização de uma cor temporária que vai durar apenas algumas lavagens, para vc apenas adicionar um toque de vermelho e ter uma base. Se você gostar do tom da cor temporária, você pode ir para um semi-permanente, ou algo mais duradouro, mas essa parte vc deve deixar para os profissionais.


Para loiras, o tom de vermelho desejado é muito complicado para se atingir totalmente. Você deve primeiro usar uma tintura vegetal em cobre escuro ou loiro para se livrar daquelas madeixas claras, até mesmo fora do tom do cabelo que ajuda a manter a cor por mais tempo. Então a preferência da tintura vermelha vai desde sua escolha. O mesmo processo ocorre em um salão de beleza, se você vai do loiro para o vermelho, você sempre precisa de uma cor de base.

Cuidados com a sua cor:

"Cores de cabelo vermelho têm uma tendência a desaparecer mais rapidamente do que outros", diz Nick Malenko, então você realmente precisa cuidar dela. 'Red matizes sempre desaparecem mais rápido por causa da composição química do pigmento da cor, o pigmento vermelho é ligeiramente menor do que um pigmento normal, portanto, desaparece mais rápido ", explica Christel Lundqvist no HOB Salões. Qualquer estilista que você perguntar, eles vão recomendar um shampoo e condicionador especialmente formulados para cabelos coloridos. "A melhor maneira de manter sua cor brilhante e vibrante é a utilização de todos os produtos que são orientadas para cabelos coloridos. Procure palavras como cor preservação, cor segura, sulfato livre ", explica Ursula Estevão, hairstylist de Rihanna.


L'Oréal Professional, Kerastase e Redken todos têm escalas grandes, e vale a pena gastar um pouco mais sobre o seu xampu e condicionador como o vermelho pode desaparecer tão rapidamente. "Com ingredientes de qualidade superior em cada produto e dinheiro substanciais destinados à investigação e ao desenvolvimento do cuidado de cabelo profissional define um padrão definido no varejo do cabelo e permite que você confie no produto como deve", afirma Christel.


Schwarzkopf acaba de lançar uma série nova, mais natural especificamente para cabelos coloridos. O Essensity Care Collection (schwarzkopf.co.uk) é realmente bom que significa que os produtos não vão tirar a cor de seus cabelos e, por sua vez deve desvanecer-se mais lentamente, tornando os vermelhos cores mais vivas e luminosas.
  
Quando se trata de um estilo de calor, Jo Hansford recomenda que "minimize os danos oferecidos pelo calor e secagem sempre que possível". Use um protetor de cabelo cada vez todas as vezes que sentir necessidade e certifique-se de usar um tratamento intensivo no cabelo toda semana.
Então gente, eu acho um máximo quem tem ousadia para pintar os cabelos de vermelho, fico meio receosa de trocar a cor do meu cabelo, mas se caso ocorresse, trocaria pelo mesmo tom da Cheryl, e vcs qual tom gostam mais?