26 de janeiro de 2011

OFICINA DE ESTILO DE CAMISA PÓLO

Nos guarda-roupas das nossas clientes de vida real a gente já aprontou de um tudo com camisas pólo – em ocasiões diferentes, imprimindo formalidades diferentes, com propósitos diferentes. A gente já montou looks de fim de semana (com shortinho e sainha e rasteira), já coordenou com saias de inverno (as modelagens tipo tulipa ou mais rodadas, junto com quaisquer outras de cintura alta, ficam uma fofura-fofa com polinhos), já vestiu cliente pra trabalhar de polo (com calça alfaiataria e coletinho, por que não?), já fez look low profile de balada (por baixo de vestido curtinho tomara que caia!) e até já aconselhou pra festona (por dentro de power-saiona até o pé!).
Especialmente no calor, camisas pólo são top peça-chave pra gente ter looks não-óbvios e fresquinhos, ao mesmo tempo. Pensa que elas forma inventadas por um atleta, jogador de tênis e tals, como uniforme pro esporte – na década de 30 a polo era responsável por facilitar a vida dos jogadores em quadra, otimizando performance e tals. Desde então é peça que permite movimento, facilita ventilação (alô furinhos no tecido natural!) e ainda acrescenta bossa ao visual com golinha, botõezinhos e textura.
Por isso a gente tá tão feliz com um dos nossos novos trabalhos pra 2011 (que já começou nesse finzinho de 2010!): tamos orgulhosamente abastecendo o blog da Skyland, marca do grupo Paramount que produz camisas polo aqui no BR com uma excelência sem fim, tradição de alfaiataria e cuidado de tecelagem. Na onda da versatilidade da pólo, lá a gente quase-quase não fala de moda – mas divide com todo mundo outros assuntos tão legais quanto, que embalam a vida que a gente vive usando as roupas que ama. O blog tem colaboração estrelada da Juliana Cunha, é lindão (feito pela nossa amada Grafikonstruct), chama DESTINOS E DESCOBERTAS e tá todo mundo convidado a viajar pra lá com a gente! ;-)