26 de janeiro de 2011

Como usar: Rosa chook? Vejam

O nosso rosa-choque também é conhecido como hot pink lá fora e ele tem umas nuances bem cítricas, às vezes neon. E, apesar de não parecer, a cor é tendência absoluta dos desfiles de inverno Europa afora. O que, usualmente, poderia parecer uma cor de verão, aparece com força no inverno e tem tudo para dar certo aqui no Brasil.

DESFILES DE VIVIENNE WESTWOOD, MATTHEW WILLIAMSON E HOUSE OF HOLLAND NO LONDON FASHION WEEK
Por ser uma cor bem viva, é preciso saber dosar na composição. É interessante colocá-la apenas como umponto de luz em um look monocromático. O preto é uma cor ótima para destacá-la! Para as amantes das cores, dá pra combinar acessórios de cores diferentes, como um sapato rosa-choque e uma carteira amarelaou azul-cobalto (veja Como Usar: Azul Bic).
Dependendo do look, o rosa pode fugir completamente de ser uma “cor feminina”, principalmente se misturado com tachassandálias pretas e pesadasbotas de cano alto e jaquetas de couro. Para quem gosta desse tipo de produção, pode investir, que estará em alta no inverno! Se quiser continuar com um look romântico, vale a pena misturar com rendaspérolascasacos de cor clara e sapatilhas.

1. Saia rosa-choque

2. Cardigã rosa-choque

3. Blazer rosa-choque

4. Vestido rosa-choque

SHANTEE + HECK + RATI

5. Cinto rosa-choque

6. Sapato rosa-choque

7. Cachecol rosa-choque

8. Famosas de rosa-choque