10 de janeiro de 2011

BATALHA DOS LOOKS:QUEM USOU MELHOR?

Batalha de looks: quem usou melhor?

Escolha a famosa que ficou melhor com o look!

Miley Cyrus x Ashley Tisdale



A peça: blusa da marca Winter Kate
A diferença: a ideia básica do look é a mesma: combinar uma blusa branca e jeans. A diferença é que Miley apostou em um look mais verão, com shortinho, enquanto Ashley usou com calça skinny e sandália abotinada.

AnnaLynne McCord x Marisa Miller



A peça: vestido com top de couro da grife Alice + Olivia
A diferença: AnnaLynne usou de um jeito um pouco mais esportivo, combinado com blazer e sapatos e pulseira escuros. Já Marisa preferiu apostar em um look de festa mais clássico, com peep toe claro de cetim.

Jennifer Lopez x Rihanna



A peça: vestido de couro da Lanvin
A diferença: J. Lo escolheu scapins e bolsa escuros, mas deu o toque de cor com o maxicolar turquesa. Rihanna, por sua vez, não usou nenhum acessório, apostando no estilo chique do scarpin nude!

Lauren Conrad x Chelsea Staub




A peça: vestido da estilista Amanda Uprichard.
A diferença: Lauren valorizou o corpo com o cinto destacando a cintura. Scarpins e o penteado com mechas laterais presas dão um toque mais feminino. Chelsea preferiu deixar o look mais neutro, deixando o impacto para as ankle boots.

Carey Mulligan x Anne Hathaway




A peça: modelos da coleção resort 2011 do estilista Christopher Kane
A diferença: tendo o scarpin como complemento para os vestidos com a mesma estampa, Carey escolheu um look com modelagem retrô, enquanto Anne apostou em um corte mais moderninho.

Kristen Bell x Ariana Grande



A peça: duas versões para o vestido da estilista Diane Von Furstenberg
A diferença: o tecido cheio de texturas e com aplicação de flores funciona tanto para uma noite de gala, como usou a Kristen, quanto em uma ocasião mais descontraída, como fez a Ariana!

Quem usou melhor o look?