13 de janeiro de 2011

GABRIELA COM OS SEUS LOOKS SUPER QUENTES!!!

A Gabriela Bonomi é de São Paulo (SP), é estudante e tem 17 anos. Ela foi uma das finalistas do concurso As + Estilosas do NoCapricho 2010, e além disso é surfista e adora desenhar roupas – olha só esses talentos dela na segunda foto! :)

gabi-
Onde você gosta de fazer compras?
Adoro brechós, fico louca aqui em São Paulo!! O meu favortio é o Minha Avó Tinha, encontro coisas absurdas de bapho!! Gosto muito de comprar nas fast-fashions Zara, 284, Le Lis Blanc e sempre encontro achadinhos bons na Renner e na Oscar Freire.
Qual tendência você tem curtido ultimamente?
Estou amando maxi-skirt, acho muito elegante se souber usar. Renda guipir, leise, crochê e transparências. Também estou viciada em paetê: short, bolero e blazer são as peças em paetê que eu amo!
O que você faz no seu tempo livre?
Passo a maior parte do meu tempo livre cuidando do meu blog e ajudando as meninas com dicas de moda no meu formspring.me. Além disso, leio muitos livros (amo literatura) como o Madame Bovary do francês Gustave Flaubert, vou à missa todos os domingos, teatros, lançamentos, jantares com as amigas…