13 de janeiro de 2011

HORÓSCOPO

Áries

Faça as coisas com calma, ariana, afinal de contas você está de férias e não precisa ter pressa. Planeje seus passos, pense antes de agir, seja cautelosa. Assim, você não corre o risco de se arrepender mais tarde.

Touro

Se estiver pensando em viajar, planeje tudo direitinho com antecedência, e não se esqueça de caprichar na arrumação da mala. Leve apenas o necessário, para não carregar peso à toa!

Gêmeos

Você, que normalmente é um pouco distraída, hoje está mais prática e pé no chão, geminiana. Aproveite para organizar sua vida, arrumar suas coisas, limpar a bagunça!

Câncer

As conversas com aquele seu amigo gato estão ficando mais profundas e pode estar pintando um clima entre vocês. Mas vá com calma, canceriana, nada de atitudes precipitadas, ok?

Leão

Cuide da sua saúde, evite ficar com o biquíni molhado no corpo por muito tempo, não tome bebidas muito geladas e fuja um pouco do ar condicionado, leonina. Sua garganta está mais sensível e você pode ficar rouca!

Virgem

Deixe o stress de lado e aproveite suas férias. Se estiver fora de casa, relaxe e curta o passeio, virginiana. Você tem tudo para se divertir, basta desencanar e ser feliz!

Libra

Se seus pais não estão felizes com alguns de seus comportamentos, não custa nada mudar, libriana. Isso contará muito pontos a seu favor, pode ser certeza. Que tal fazer uma forcinha?

Escorpião

Se estiver rolando algum desentendimento entre você e seu namorado, converse com ele sobre o assunto, escorpiana. Mas seja direta e objetiva, e evite longas DRs, ok?

Sagitário

Praticar exercícios pode ajudar a fortalecer seu corpo e sua saúde, desde que você não exagere, sagitariana. Vá com calma, não force os joelhos, faça algo divertido!

Capricórnio

Você está linda, poderosa, cheia de charme e carisma, capricorniana. Com tudo isso a seu favor, prepare-se para ser muito xavecada! Os garotos não vão resistir!

Aquário

Dê uma organizada nas suas coisas, arrume seu quarto e aproveite para ficar numa boa com seus pais, aquariana. Esse tipo de atitude sempre acaba tendo um impacto positivo dentro de casa!
 
 

Peixes

Suas amigas estão meio sérias, talvez até um pouco mal humoradas, e hoje caberá a você dar uma animada na galera, pisciana. Não se preocupe, você vai conseguir!