9 de janeiro de 2011

UM FESTIVAL DE BRILHOS EM SUAS MÃOS

Fazia tempo que andava querendo aderir a essa onda das unhas super brilhantes (essas imagens definem), mas andava meio sem paciência para bater perna por aí pra comprar uns vidrinhos do tipo. Até que, numa andança no centro, trouxe pra casa dois para testar!

Já aviso que, infelizmente, não são holográficos, apenas glitters metidos a besta, mas que quebram um galho!

Pra começar, queria porque queria um brilho dourado. Escolhi então o Ouro Holográfico, glitter forte da Cinco. Ele é lindo porque tem tom mais escuro e conta com partículas meio furta cor. Só que não dá pra usá-lo sozinho, por isso escolhi três opções de base para ver como ficava…

No indicador, temos o Marula, da Panvel (marrom tipo Particulière); no dedo médio, o Meia Calça, da Risqué (nude bem cremoso); no anelar, o Bárbara, da La Pogee (dourado metálico); e, no mindinho, apenas o Ouro Holográfico.

Comprei também o Psy, da coleção Ultimate 3D da Top Beauty, que tem um tom de rosa mais arroxeado (ou seria tom de roxo mais rosado?).

Fotografei ele sozinho, no dedo mínimo; sobre o Axé, da Ana Hickmann, no anelar; por cima do Noite Quente, da Colorama, no dedo médio; e com o Gelatina, da Hits, no indicador.
O que achei mais legal da experiência é que dá pra brincar com várias tonalidades, mudando somente o que vai por baixo. E aí, de qual gostaram mais?